
No dia 14 de janeiro, a diretoria e delegados do Sindipúblicos estiveram reunidos com representantes de diversas associações do funcionalismo público estadual para análise da atual conjuntura política.
Os participantes reforçaram a importância do trabalho em conjunto para garantir que as reivindicações da categoria sejam atendidas pelo Governo. Entre as ações propostas estão a de assembleias setoriais, além de atos públicos.
Entre as reivindicações que serão pauta em 2014 está a continuação da luta pelo alinhamento das categorias ainda não contempladas, auxílio-creche, reajuste do auxílio-alimentação, pagamento dos precatórios e aumento salarial.
“Precisamos de união para garantir nossas reivindicações. O governo tem usado a tática de fragmentação justamente para evitar novas conquistas. Não podemos mais aceitar tamanha desvalorização com o servidor público”, comenta Haylson de Oliveira, diretor do Sindipúblicos.
Para os próximos dias, já estão marcadas as assembleias setoriais:
|
JUCEES |
20/01 | 08:30 hs | No auditório da Autarquia, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, nº 1433, Barro Vermelho, Vitória., ES. |
|
DETRAN-ES |
22/01 | 13:00 hs | No auditório da Autarquia, localizada na Av. N. S. da Penha, 2.270, Santa Luiza, Vitoria/ES |
|
CETURB-GV |
23/01 | 15:30 hs | No auditório da PGE, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, n° 1590, Edifício Petrovix – Barro Vermelho – Vitória. |
|
SEADH |
27/01 | 13:00 hs | No auditório da Secretaria, localizada na Rua Doutor João Carlos de Souza, nº 107, Barro Vermelho, Vitória/ES |
|
IPAJM |
29/01 | 13:00 hs | No pátio da Autarquia, localizado na Av. Vitória, 2365, Consolação – Vitória – ES |