Webinário de Educação Fiscal discute Reforma Administrativa

Em reunião com Governo, Sindicato cobra recomposição inflacionária
25 de novembro de 2020
Sindicato realizará live nesta quarta (02) para esclarecer dúvidas jurídicas
30 de novembro de 2020

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020, que trata da Reforma Administrativa, será discutida na próxima edição do Webinário Nacional de Educação Fiscal, que será realizado na segunda-feira (30), às 14h30, pelo Grupo de Trabalho “GT66 – Educação Fiscal”, vinculado ao Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária).

Após abertura do coordenador do Grupo Nacional de Educação Fiscal, Luiz Zanon, haverá painéis com a presidenta do IJF (Instituto de Justiça Fiscal), Maria Regina Paiva Duarte, e com o presidente da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), Charles Alcântara.

De acordo com o líder da Comissão de Comunicação do GT-66, José Humberto Corrêa de Miranda, Auditor Fiscal da Secretaria de Economia de Goiás, os conferencistas foram convidados para discutir a Reforma Administrativa, a partir da relação entre interesse público e o aprimoramento de direitos dos servidores públicos

Transmissão

A transmissão do evento ocorrerá, simultaneamente, por meio do Youtube (Canal: Educação Fiscal Goiás), Instagram (@GT66educacaofiscal) e Facebook (Educação Fiscal no Brasil).

Participantes poderão interagir com os palestrantes no meio que escolherem para acompanhar o webinário e as intervenções recolhidas em chats e caixas de comentários serão transmitidos aos conferencistas pela equipe organizadora do evento.

Certificação

Público interessado em obter certificação de 2 horas deverão preencher formulário online, que será disponibilizado pelos chats dos meios de transmissão.