

Nesta terça-feira, 6 de agosto, os analistas do executivo se reunirão em uma Assembleia Geral Extraordinária de forma híbrida, no auditório do Sindicato e por teleconferência. O objetivo principal é discutir a reestruturação da carreira da categoria.
Os servidores estão cobrando da Seger a apresentação de uma proposta de reestruturação que valorize a categoria. Esta demanda surge após uma alteração unilateral do governo, que unificou diversas carreiras sem nenhum diálogo com o Sindicato, gerando distorções que precisam ser corrigidas.
Além da reestruturação, a categoria também está exigindo a abertura de novas vagas, considerando a quantidade de profissionais em designação temporária ocupando cargos que deveriam ser exclusivos de efetivos.
Confira o edital completo e participe!
Assembleia Geral Extraordinária — Analistas do Executivo