Santa Maria do Araguaia é o destino de junho

Temer articula restringir Reforma da Previdência apenas a servidores
1 de junho de 2017
Sindicato se reúne com servidores em Barra de São Francisco
2 de junho de 2017

No próximo dia 15 de junho, data em que será celebrado Corpus Christi, os servidores sindicalizados poderão conhecer as comemorações de Santa Maria do Araguaia, distrito de Marechal Floriano.

São mais de 500 metros de tapetes coloridos, com variados temas religiosos. A preparação já começa na quarta-feira à tarde e, muitas vezes, vai até a madrugada de quinta. Tudo para que os tapetes estejam prontos para a celebração que é realizada por volta das 10 horas da quinta-feira.

Além da beleza dos tapetes e da celebração religiosa, os servidores também poderão desfrutar almoço típico comunitário e de  barracas com produtos da região, além de apresentações culturais.*

O distrito também é reconhecido pela variedade das orquídeas, com diversas orquidários em que é possível conhecer os diferentes tipos de flores bem como adquiri-las à preços melhores que os encontrados na Grande Vitória.

No próximo mês, o passeio será para a Festa da Banana e do Leite realizada no dia 30 de julho em Alfredo Chaves.

Atendendo a pedidos, os passeios agora são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentados, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo dos nossos passeios é rateado entre o Sindicato e os servidores que viajam. Para informações detalhadas e inscrições (27) 3205-4550

*Programação sujeita à alteração, informações da Prefeitura de Marechal Floriano.

Corpus Christi em Santa Maria do Araguaia – Marechal Floriano/ES

15 de junho de 2017

Saída – 7h da Praça Oito

Retorno: 16h

Informações e reserva de vagas: 3205-4550

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marechal Floriano