


A discussão de uma plataforma política em defesa de um serviço público de qualidade será o foco do lançamento da Campanha Voto Consciente – Servidores Públicos – Eleições 2018 na tarde desta terça-feira, 17 de julho no auditório da Assembleia Legislativa a partir das 13h30.
Até o momento mais de 20 pré-candidatos servidores públicos confirmaram presença para expor suas propostas aos colegas em defesa da categoria visando o fortalecimento dos serviços públicos.
Na ocasião, cada candidato terá 3 minutos para expor suas propostas e será convidado a assinar um termo de compromisso que estabelece a defesa das principais demandas do funcionalismo público. Entre essas, a fixação de uma data-base, a recomposição inflacionária, o combate à sonegação fiscal, a realização de concursos entre outros.
Para contribuir com as discussões, estará presente o diretor da Pública – Central do Servidor, Márcio Costa em que irá explanar a importância do envolvimento dos servidores nas eleições 2018 para a garantia dos direitos que vem sendo retirados por sucessivos parlamentares e governantes.
O Sindicato reforça a importância dos servidores públicos participarem do lançamento da campanha para juntos discutirem as demandas reprimidas cobrando dos pré-candidatos o compromisso de lutar para que essas sejam atendidas.
O evento será aberto a todos os interessados. Os pré-candidatos servidores públicos que desejarem participar das discussões devem entrar em contato pelo telefone (27) 9.9961-9980 ou presidencia@sindipublicos.com.br
Para garantir ampla participação, será realizada uma Assembleia Geral Unificada a partir das 12h30 em que será também informado o andamento dos principais processos entre outras ações que vem sendo desenvolvidas pelo Sindipúblicos. Participe!
Confira abaixo os pré-candidatos que confirmaram presença: