Inscreva-se no novo canal do Sindipúblicos no WhatsApp e tenha acesso às nossas notícias em primeira mão

Sindicato inicia curso de formação política e sindical em julho
22 de maio de 2023
Assembleia, dia 29 de maio, discutirá normativa Ipajm/Seger sobre os reflexos da inconstitucionalidade da Lei 187/2000
24 de maio de 2023

O Sindipúblicos está lançando um novo canal de notícias no WhatsApp para dar maior agilidade na divulgação de suas ações e contribuir para aproximar o Sindicato de sua base de atuação.

Para isso, será utilizado o recurso ‘comunidade’ que consegue reunir até 5 mil usuários e garante uma comunicação instantânea. As informações serão encaminhadas pela equipe de comunicação e todos os inscritos na comunidade receberão instantaneamente.

O canal será exclusivo para envio de informações, notícias e ações desenvolvidas pelo Sindipúblicos sem possibilitar a interação entre os usuários, garantindo assim a agilidade e foco nas informações desenvolvidas pelo Sindicato.

Para garantir seu acesso, basta clicar no link e entrar na comunidade do Sindipúblicos! https://chat.whatsapp.com/CAlp1KkYU1PLvo7b2YrgLq

Nosso objetivo é fazer nossas informações chegarem ao máximo de interessados possíveis. Encaminhe o link do convite acima também para seu colega de trabalho e quem mais possa se interessar em nossas informações!

Aproveitamos para reforçar que nossa comunicação está sempre aberta a sugestão de pautas e divulgação de artigos de interesse dos servidores. Para isso, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (27) 98150-2728 ou pelo comunicacao@sindipublicos.com.br

Compartilhe o link da nossa comunidade nos grupos que você participa e ajude o Sindipúblicos chegar no ‘zap’ de todos os servidores.  https://chat.whatsapp.com/CAlp1KkYU1PLvo7b2YrgLq

.

Fortaleça sua Entidade Sindical. Filie-se ao Sindipúblicos!