Governador promete responder população nesta quarta. Envie suas perguntas e agradeça o abraço

Sindipúblicos convoca assembleia geral nesta sexta-feira
26 de maio de 2015
Espírito Santo sai do 1º colocado em transparência das contas públicas e passa a ocupar o 9º lugar
27 de maio de 2015

hartung

Nesta quarta-feira, 27 de maio, das 9h30 às 10h40, o governador promete responder as perguntas da população por meio de um “Hangout” (vídeo-conferência). Para participar, basta acessar o link bit.ly/hangout-gov-es e enviar antecipadamente as perguntas.

Já para visualizar o governador respondendo as perguntas, basta clicar aqui.

O Sindipúblicos orienta que todos os servidores, seus familiares e amigos entrem no link e enviem perguntas contrapondo essa contabilidade criativa onde criam uma crise que não condiz com os dados econômicos atuais levantados pela consultoria independente contratada pelos sindicatos.

Entre as perguntas, lembrem de questioná-lo o motivo de liberar aumento aos juízes, mas até o momento negar qualquer percentual de aumento aos servidores, sendo que o caixa é único. Utilizem os dados das nossas inúmeras matérias para contrapor a fala dele.

Esperamos que o governador e sua equipe não sejam intransigentes e censurem a participação dos servidores.