
O Serviço Social do Comércio (Sesc-ES), de forma unilateral, mudou os serviços que os conveniados têm direito restringindo os descontos apenas para as atividades de “Turismo e Lazer”.
Em carta, a diretoria informa que:
” a Administração Regional do Sesc no Estado do Espírito Santo, revendo as listas de espera dos comerciários para os atendimentos a que têm direito, decidiu que, de forma temporária, só poderá atender por meio de convênio, estritamente na atividade “Turismo e Lazer“
Ou seja, os conveniados lamentavelmente deixam de poder usufruir dos atendimentos médicos, odontológicos, educacionais entre outros.
O Sindipúblicos lamenta as dificuldades que o Sesc enfrenta e espera que esse possa retomar o mais breve possível o atendimento completo aos conveniados.
Informações e esclarecimentos devem ser obtidos diretamente junto ao Sesc. Abaixo segue cópia do comunicado.
O Sindicato tem buscado sempre renovar as parcerias e estabelecer novos contratos de convênios para garantir um amplo acesso aos mais diversos serviços aos sindicalizados. Confira a lista completa aqui.
