Ato Público pelo auxílio alimentação e interlocução com o governo. Participe! 

STJ inicia julgamento dos Precatórios da Trimestralidade
25 de fevereiro de 2015
Comissão visita prédio indicado para receber instalações da RTV
26 de fevereiro de 2015

7fev2015---professores-e-servidores-da-rede-estadual-de-ensino-do-parana-decidiram-neste-sabado-7-entrar-em-greve-durante-ato-em-guarapuava-a-247-km-de-curitiba-foi-decidido-que-a-paralisacao-1423317693141_956x500

A luta pelo pagamento do auxílio-alimentação não terminou. Todos os servidores públicos estaduais estão convidados a participarem de um ato público na próxima quarta-feira, 04 de março, às 08h30 em frente à Assembleia Legislativa para cobrar do atual governo a interlocução com o movimento sindical e o cumprimento do pronunciamento da PGE, que orienta o imediato pagamento do auxílio- alimentação.

O Sindipúblicos cobra que o governo inicie o diálogo com o funcionalismo sobre as principais demandas reprimidas durante anos, como a concessão do auxílio-alimentação, data base, reposição inflacionária, entre outras reivindicações. Os servidores públicos não devem  aceitar o frágil discurso de falência do Estado, com o claro intuito de justificar futuras privatizações e terceirizações. O Sindipúblicos será sempre contrário à essa prática nefasta que só favorece o setor privado em contrapartida a qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade.

Portanto, a abertura de diálogo com o funcionalismo público é  urgente e necessária, para garantir o fortalecimento e a qualidade dos serviços públicos. Somente com a união e mobilização da categoria vamos conquistar nossos direitos. Participe do Ato Público e  venha contribuir com a luta de todos os servidores!

Dia: 04 de março (quarta-feira)

Horário: 08h30

Local: Em frente a Assembleia Legislativa