Analistas do executivo cobram reestruturação de carreira 

CNJ manda Estado apresentar cálculos da Trimestralidade em 30 dias
26 de julho de 2024
Servidores irão realizar vigília durante reunião com a Casa Civil
29 de julho de 2024

No próximo dia 6 de agosto, terça-feira, os analistas do executivo estarão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária de forma híbrida, no auditório do Sindicato e por teleconferência, para discutirem as necessidades da reestruturação da carreira da categoria.

Os servidores cobram da Seger a apresentação de uma proposta quanto a reestruturação da carreira dos analistas do executivo que contemple a valorização da categoria que surgiu após uma alteração unilateral do governo ao unificar diversas carreiras sem nenhum diálogo com o Sindicato gerando assim várias distorções que precisam ser corrigidas em uma reestruturação.

Além da questão da reestruturação, a categoria também cobra a abertura de novas vagas, visto a quantidade de profissionais em designação temporária atuando em cargos que seriam de atuação exclusiva de efetivos. 

Confira aqui o edital completo e participe!

 

  • AGE — Analista do Executivo
  • Auditório do Sindipúblicos / Teleconferência.
  • 6/8/2024 — 13h

Fortaleça sua Entidade Sindical. Filie-se ao Sindipúblicos!