

Golpistas tem encaminhado mensagens ou ligado se dizendo advogado(a) do Sindipúblicos requerendo depósito para ser liberado valores referentes a processos.
Alertamos aos nossos sindicalizados e demais servidores que o Sindipúblicos não realiza ligações e nem encaminha mensagens pedindo qualquer tipo de transferência ou depósito para liberação de Precatórios, ou demais valores de processos.
Qualquer contato que solicite pagamentos antecipados, na justificativa de pagamento de custas, é golpe de estelionatários.
Em caso de suspeitas, orientamos que registre um Boletim de Ocorrência para providências e comunique ao Sindicato. Tels: 3205-4553 / 3205-4554 e 3205-4550.
O Sindicato também já registrou boletins de ocorrência e encaminhou à Polícia Civil registros de tentativas de golpes e os contatos utilizados por golpistas.