O serviço público estadual passa por um período de desmonte pelo governo Hartung. Os locais de trabalho com boas condições são exceção. Falta infraestrutura para atender adequadamente a população capixaba.
Para reverter esse quadro, o Sindipúblicos inicia campanha de fiscalização denunciando a precariedade dos órgãos estaduais. Serão feitas visitas técnicas em autarquias, escolas, hospitais, fazendas por todo Estado, identificando as ilegalidades cometidas pelos gestores que estão deixando os equipamentos públicos em total abandono.
As vistorias serão realizadas por técnicos em saúde e segurança do trabalho com elaboração de laudos que serão encaminhados como denúncias ao Ministério Público e demais órgãos competentes no intuito de proteger os servidores de lugares insalubres e degradantes.
Ao identificar possíveis irregularidades em seus locais de trabalho, entre em contato com o Sindipúblicos. Os servidores querem prestar um serviço público de qualidade mas o Governo não deixa!
29/08 PÁTIO DO DETRAN
31/08 RÁDIO ES