
Visando a facilidade do servidor em acessar as nossas informações, o Sindipúblicos lançou a versão beta do aplicativo (app) multiplataforma para utilização em celulares smartphones Android, IPhone/IOS, windows phone e/ou aparelhos com Java.
Após instalar o app, o usuário terá acesso direto e fácil às notícias de nosso site, além do conteúdo de nossas redes sociais, isto com apenas um clique, sem necessidade de entrar em navegadores ou nas redes sociais específicas.
Para baixar o aplicativo, os usuários Android devem buscar por “Sindipublicos” no PlayStore/GooglePlay e fazer o download gratuitamente. Usuários de demais smartphones, devem digitar no navegador de internet o link applink.com.br/sindipublicos
Todo desenvolvimento do aplicativo foi realizado pelas equipes de Tecnologia da Informação e comunicação do Sindicato. “Pensamos o aplicativo após diversas denúncias de servidores de que o governo estadual tem restringido o acesso a sites de conteúdo político-sindical, entre eles o do Sindipúblicos, bem como às redes sociais.” comenta Rodrigo Rodrigues, diretor de comunicação do Sindipúblicos.
Outra questão levada em consideração é a necessidade das nossas informações chegar às mais distantes localidades do Espírito Santo, devido a ineficiência dos Correios que não consegue entregar nossos informativos impressos.
Informamos que o aplicativo ainda está em fase de testes. Solicitamos que caso tenha qualquer dificuldade no acesso ou detectar algum erro, nos comunique pelo email comunicacao@sindipublicos.com.br
Jornal A Tribuna 06/05/14