Sindipúblicos inicia, na segunda (20), agenda de visitas a servidores do interior com assembleias e filiação

Novo tarifaço dos EUA ameaça empregos, a indústria e a soberania nacional
16 de julho de 2026
A greve de 1917 e o debate de hoje sobre tempo, trabalho e dignidade
17 de julho de 2026

O Sindipúblicos retoma na próxima segunda-feira (20) a agenda de visitas aos servidores do interior do Espírito Santo. Até quinta-feira (23), a presidenta do Sindicato, Renata Setúbal irá percorrer municípios do Sul e da região Serrana com assembleias, visitas a unidades, verificação das condições de trabalho, entrega do último informativo e campanha de filiação

A programação começa por Mimoso do Sul, Muqui e Atílio Vivácqua. Na terça-feira (22), a equipe segue para Cachoeiro de Itapemirim, Pacotuba e Alegre. Na quarta-feira (23), estão previstas atividades em cidades do Sul Caparaó como Ibitirama, Iúna e Ibatiba. .

Na quinta-feira (24), as ações se concentram em Venda Nova do Imigrante, com visita ao escritório local, à Fazenda Experimental de Cafés Especiais do Incaper e, em seguida, à Fazenda do Estado, em Domingos Martins.

Nas fazendas, o foco será a realização de assembleias para eleição de delegados congressuais. Em outras localidades, a equipe fará visitas e ações de filiação.

Para a presidenta do Sindipúblicos, Renata Setúbal, a ida ao interior é essencial para aproximar o sindicato da base.

 “É muito bom estarmos presentes nos locais de trabalho para ouvir e dialogar com os servidores sobre suas demandas. Esse é um momento importante para o fortalecimento da relação junto com a base”, afirmou.

A programação pode ter alteração. Informações em breve em nosssa agenda no site.