

O Sindipúblicos decidiu suspender novamente o atendimento presencial diante ao surto de Covid-19 dentro da própria entidade, reflexo do funcionamento indiscriminado dos mais diversos setores na cidade o que tem gerado o aumento do número de casos e óbitos.
Sendo assim, a partir desta segunda-feira, 23 de novembro, os servidores que precisarem de atendimento devem ligar para o telefone geral 3205-4550 ou buscar os canais de atendimento online, seja pelas redes sociais ou WhatsApp. (confira abaixo a relação)
O sindicato reforça a necessidade de todos fazerem a sua parte evitando a circulação de pessoas para frear o aumento do número de casos e consequentemente mortes por coronavírus.
A entidade cobra também do governo Casagrande a necessidade de suspensão das atividades no serviço público. Como já denunciamos, várias autarquias estão tendo surto de casos revelando a ineficiência do Estado em controlar a pandemia dentro de suas próprias sedes.
É preciso que seja também responsabilizado o governo do Estado, que ignora as necessidades dos servidores, sem sequer atender aos pedidos de reunião, obrigando que servidores retomem atividades mesmo em locais sem condições.
O sindicato também defende que o Governo Estadual e Prefeituras estabeleçam medidas enérgicas que possam garantir a segurança da população com o devido cumprimento das medidas sanitárias.
Para entrar em contato com o Sindipúblicos:
Geral: 3205-4550
Secretaria Geral: (27) 98150-2700 – secretariageral@sindipublicos.com.br
Financeiro: (27) 99860-3118 – financeiro@sindipublicos.com.br
Jurídico: (27) 98150-2552 / 98150-2525 – juridico@sindipublicos.com.br
Comunicação: (27) 99756-1634 – comunicacao@sindipublicos.com.br
https://www.facebook.com/sindipublicos
https://www.instagram.com/sindipublicos/
a