Balanço Parlamentar – Senador Ricardo Ferraço (PSDB)

Balanço Parlamentar – Dep. Federal Paulo Foletto (PSB)
22 de agosto de 2018
Justiça determina a retirada de matéria sobre citado na Lava Jato nomeado por Hartung
23 de agosto de 2018


Ricardo Ferraço, senador pelo PSDB. Foi Vereador (1982/1985); deputado estadual (1991/1999); deputado federal (1999/2003); vice-governador (2007/2010). Senador desde 2011. É empresário e não consta em sua página no Senado se possui formação universitária.

O senador foi relator e votou favorável à Reforma Trabalhista, também votou pela Terceirização; tem se posicionado a favor da proposta em tramitação da Reforma da Previdência; votou a favor da PEC dos Gastos (241).

Ou seja, dos quatro pontos, em todos atuou contra as demandas da sociedade e dos servidores. Ao ser a favor da PEC dos gastos, atuou contrário às necessidades do país em garantir serviços públicos de qualidade à população, limitando assim os investimentos à inflação do período, muitas vezes bem aquém das demandas sociais.

Gastos

Em 2018 já gastou R$ 160.784,52 de cota parlamentar (veja tabela abaixo); utiliza de imóvel funcional e não recebe auxílio-moradia. Mantém 31 pessoas atuando em seu mandato.

Série irá divulgar balanço dos mandatos parlamentares