ATENÇÃO! 7 de junho é o último dia para aniversariantes de janeiro/abril se recadastrarem 

TJ-ES alerta sobre golpe dos precatórios
6 de junho de 2024
Os interesses da privatização escolar de Ratinho Jr, que mandou prender presidente de Sindicato
7 de junho de 2024

O IPAJM divulgou um comunicado alertando que os beneficiários aniversariantes de janeiro a abril que ainda não realizaram o recadastramento anual 2024 têm até amanhã, dia 07 de junho, sexta-feira, para se regularizarem. Após essa data, os pagamentos poderão ser suspensos.

Segue abaixo o comunicado oficial do IPAJM com as devidas orientações. Informações complementares podem ser obtidas diretamente no site IPAJM-Recadastramento 2024 IPAJM pelo teleatendimento do Instituto no número 27 3201-3180. 

Informamos que os aposentados e pensionistas do IPAJM, aniversariantes de janeiro a abril deste ano, que não fizeram o recadastramento de 2024 têm até a próxima sexta-feira, dia 7 de junho, antes do fechamento da folha de pagamento de junho/2024, para fazer as duas etapas obrigatórias do procedimento (prova de vida e atualização de dados) e não ter o benefício suspenso.

Por isso, contamos com a ajuda de vocês na divulgação dessa informação, bem como para reforçar com os beneficiários os períodos do Recadastramento (tabela acima) para que eles não percam os seus respectivos prazos.

Informações sobre o Recadastramento de 2024 constam no site www.ipajm.es.gov.br, no banner específico do Recadastramento, localizado na página principal desse site.

Fortaleça sua Entidade Sindical. Filie-se ao Sindipúblicos!