APAGÃO NO ES | Vídeo alerta à população capixaba sobre a real situação do Estado

Servidores fazem manifestação durante desfile da Independência
9 de setembro de 2015
Caos nos serviços públicos é exposto na Tribuna Popular da Assembleia Legislativa
10 de setembro de 2015

A campanha “Hartung, esse abraço eu não quero” a cada dia ganha mais força e agora conta também com um vídeo explicativo sobre a real situação do Estado. No VT, o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos do Estado (Fespes) alerta ao povo capixaba para a farsa pregada pelo governador Hartung, que, mesmo tendo dinheiro em caixa, implanta o caos no ES, com o sucateamento dos serviços públicos.

O vídeo também é uma forma de orientar à população capixaba sobre a próxima ação de mobilização da campanha: o Apagão de Todos os Serviços Públicos Estaduais, que acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro. Durante esses dias, apenas os serviços estaduais de urgência e emergência serão mantidos, portanto, o Fespes orienta que a população evite sair de casa e buscar atendimento.

O governador, que abraçou aos capixabas e recebeu o voto de confiança da maioria da população, agora devolve um abraço cheio de espinhos, com sofrimento e a escassez da segurança, saúde e educação. Enquanto isso, Hartung continua concedendo benefícios a grupos escolhidos a dedo e garantindo regalias aos grandes empresários que financiaram a sua campanha eleitoral.

Você também pode ajudar a desmascarar essa farsa do governador. O povo não aguenta mais ser enganado. Compartilhe o vídeo, envie para seus contatos, mostre para seus vizinhos e familiares. Vamos fazer com que todos saibam a real situação do ES.

Hartung, esse abraço eu não quero!