Eleições Sindipúblicos – Atualize os dados cadastrais para garantir sua participação

Servidores de todo país realizam ato contra a PEC 32 em Brasília
15 de setembro de 2021
Sindipúblicos e Assin protocolam documento cobrando reunião com governador
21 de setembro de 2021

Entre os dias 18 e 21 de outubro de 2021 serão realizadas as eleições para escolha dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindipúblicos. O processo de votação será híbrido, ou seja, online e através de cédulas, conforme critérios a serem definidos pela Comissão Eleitoral.

Para garantir a participação efetiva, é de fundamental importância que os dados cadastrais dos sindicalizados estejam atualizados, facilitando a comunicação do Sindicato com a base, assegurando a todos o exercício do direito de voto.

Para atualização de seus dados, preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone (27) 9.9860-3118. Informamos que o setor de cadastro do sindicato também está entrando em contato com nossos sindicalizamos para agilizar o processo. Alertamos que não forneça seus documentos pessoais, principalmente senhas e dados de cartões de créditos para terceiros a fim de evitar qualquer tipo de golpe. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo 3205-4550.

.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL SINDIPÚBLICOS

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

1. sebastiao ferreira souza disse:

para mim e um prazer participar da eleicao sindical .