Eleições Sindipúblicos – Atualize os dados cadastrais para garantir sua participação

Crédito Rotativo | Sindipúblicos convoca servidores da administração direta para possibilitar recebimento
21 de julho de 2021
Servidores cobram de Casagrande compromisso da recomposição inflacionária
23 de julho de 2021

Entre os dias 18 e 21 de outubro de 2021 serão realizadas as eleições para escolha dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindipúblicos. O processo de votação será híbrido, ou seja, online e através de cédulas, conforme critérios a serem definidos pela Comissão Eleitoral.

Para garantir a participação efetiva, é de fundamental importância que os dados cadastrais dos sindicalizados estejam atualizados, facilitando a comunicação do Sindicato com a base, assegurando a todos o exercício do direito de voto.

Para atualização de seus dados, preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone (27) 9.9860-3118. Informamos que o setor de cadastro do sindicato também está entrando em contato com nossos sindicalizamos para agilizar o processo. Alertamos que não forneça seus documentos pessoais, principalmente senhas e dados de cartões de créditos para terceiros a fim de evitar qualquer tipo de golpe. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo 3205-4550.

.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL SINDIPÚBLICOS

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.