VII Congresso | Confira a Tese Guia, a Minuta do Regimento e a Programação Completa

Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito
26 de julho de 2022
Artigo | O papel do Estado hoje. Mas qual Estado?
29 de julho de 2022

A Tese Guia elaborada pela Comissão de Organização do VII Congresso já está publicada em nosso site desde esta segunda-feira, 26 de julho.

O documento traz uma detalhada análise de conjuntura política, econômica e social tanto no âmbito nacional quanto estadual para subsidiar os servidores a realizarem as discussões durante o evento.

Dentre os pontos estão a falta de valorização salarial da categoria, os reflexos do projeto político estadual no serviço público, além de abordar as últimas ações já encampadas pela Nova Diretoria.

Também já se encontra em nosso site a Minuta do Regimento Interno do VII Congresso, a programação detalhada do evento e a proposta de Alteração Estatutária.

O Congresso será nos dias 10, 11 e 12 de agosto no Hotel Praia Sol em Nova Almeida, na Serra. O evento terá como tema central “Um Novo Sindicato para novos desafios” e irá reunir delegados sindicais e congressuais eleitos em assembleias realizadas no início deste 2022.

Clique aqui e confira

.

O Sindipúblicos conta com você. Filie-se e fortaleça a nossa luta!

.