Vacinação | Orientações aos idosos servidores públicos

Sindicato reforça acompanhamento da atuação de servidores durante quarentena
24 de março de 2021
É dever do Estado garantir transporte aos servidores
26 de março de 2021

Diante a crise sanitária que estamos vivenciando devido a pandemia de Covid-19, vimos informar aos servidores idosos algumas orientações para facilitar a vacinação ao chegar em seu grupo.

A maioria das prefeituras do estado está realizando agendamento online. Assim, alertamos para que nosso sindicalizado entre no site da prefeitura de sua cidade para informações detalhadas. Boa parte dessas, já estão com o cadastramento liberado, o que deve já ser realizado, facilitando quando for aberto o agendamento na faixa etária.

Abaixo publicamos um passo a passo divulgado por A Tribuna hoje onde constam os endereços dos sites para agendamento da vacina e o público alvo que está sendo vacinado no momento nos principais municípios.