Últimos dias para beneficiários de A a I regularizarem seu cadastro no IPAJM

Os beneficiários de nomes com letras iniciais de A a I têm até o dia 31 deste mês de maio para regularizarem seu cadastro junto ao IPAJM para evitar que o pagamento seja suspenso.

Segundo listas divulgadas pelo IPAJM (logo abaixo) mais de 5 mil beneficiários não fizeram o recadastramento obrigatório da autarquia dentro do período relacionado às letras das iniciais de seus nomes.

LISTA – PENDÊNCIA: PROVA DE VIDA E ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

LISTA – PENDÊNCIA: PROVA DE VIDA

LISTA – PENDÊNCIA: ATUALIZAÇÃO DADOS CADASTRAIS

Recadastro das inicias de J a M até 10/Julho

Dando prosseguimento ao recadastro geral, os beneficiários com inicias de letras J a M têm até o dia 10 de julho para realizarem seu recadastramento.

Prova de vida presencial

O beneficiário deve comparecer a uma das agências do Banestes munido de documento de identificação com foto – como carteira de identidade (RG) ou de habilitação (CNH) – e número funcional, e se dirigir a um dos guichês de atendimento. Após o término do procedimento, a pessoa receberá um comprovante, entregue pelo atendente do Banco, que comprovará a participação nessa etapa.

Atualização de dados cadastrais

Para fazer a atualização de dados cadastrais, basta acessar o site do IPAJM www.ipajm.es.gov.br, e entrar no banner Recadastramento 2019. Ao final desse processo será emitido recibo para atestar a conclusão da atualização.

Casos especiais

Os aposentados e pensionistas que residem em outro estado ou país, ou que não podem se locomover a uma agência do Banestes para fazer a prova de vida, ou são incapazes, entre outros casos específicos, devem acessar o site www.ipajm.es.gov, e clicar no banner Recadastramento 2019 para saber como devem se recadastrar.

Outra opção é entrar em contato com o teleatendimento do IPAJM nos números (27) 3201-3180 e 0800-2836640, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas?

www.ipajm.es.gov.br, no banner Recadastramento 2019;

Teleatendimento IPAJM: (27) 3201-3180 e 0800-2836640;

Central de Atendimento do Instituto, localizada na Avenida Cezar Hilal, nº 1345, bairro Santa Lúcia – Vitória/ES.