Técnico do Dieese fará curso sobre Reformas Trabalhista e Previdenciária

Ato e campanha reforçam ações contra Reforma da Previdência
5 de dezembro de 2017
TJ reconhece omissão de Hartung em não conceder reajuste, mas não obriga realizá-lo
7 de dezembro de 2017

Os interessados em participarem do próximo curso realizado pelo Sindipúblicos podem se inscrever ainda hoje para as últimas vagas remanescentes.

Na próxima quinta-feira, 07 de dezembro, o técnico do Dieese-SP, José Silvestre Prado de Oliveira, irá abordar as mudanças trazidas pelas reformas Previdenciária e Trabalhista diante à atual conjuntura política nacional.

O foco será os impactos das mudanças no setor público e a importância da formação do dirigente sindical para fortalecer a luta em defesa da categoria.

Os interessados devem ligar para (27) 3205-4550 e se inscreverem.

Formação de Dirigente Sindical no Setor Público

07/12 – Quinta-Feira – 9h

José Silvestre Prado de Oliveira – Técnico do DIEESE (SP)

Conjuntura Politica Nacional; Reforma Previdenciária e Trabalhista e   Formação do Delegado Sindical no Setor Público e Privado.