Tutorial – Cadastro Eleições Sindipúblicos 2018

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2018, serão realizadas as eleições para a gestão 2019/2021 do Sindipúblicos. Conforme deliberação de Congresso, o pleito será on-line (somente pela internet) facilitando e democratizando o processo. Para isso, o sindicalizado deve estar cadastrado no sistema de votação por intermédio do site do Sindipúblicos. Caso ainda não seja cadastrado, siga os passos abaixo (veja vídeo) para garantir o acesso durante a votação.

SE JÁ FOR CADASTRADO: no dia das eleições, entre com login e senha para registrar seu voto.

SE NÃO FOR CADASTRADO, SIGA OS PASSOS ABAIXO:

Para novo cadastro, clique aqui;

Se for sua primeira vez, não tendo cadastro, clique em “primeiro acesso”;

Informe o seu CPF;

Automaticamente o sistema identifica o seu cadastro em nosso banco de dados com o email cadastrado;

Clique em não sou robô;

E depois em Nova Senha;

O sistema encaminhará para seu email cadastrado o acesso para fazer a nova senha.

Acesse seu email, abra a mensagem ‘sindicalizi – nova senha’. Caso não esteja na caixa principal, verifique nos spam’s.

Clique em “acesse sindicalizi” para gerar nova senha. Coloque a sua nova senha, confirme no outro campo e clique em atualizar senha.

Aparecendo a tela com seus dados, você está apto a participar da votação on-line.

O VÍDEO ABAIXO DEMONSTRA O PASSO A PASSO PARA SE CADASTRAR: