Tudo preparado para as eleições do Sindipúblicos

Sexta-feira é o último dia de atualizar dados para votar online nas eleições do Sindipúblicos
14 de outubro de 2021
Online e presencial, começam as Eleições do Sindipúblicos
18 de outubro de 2021

A Comissão Eleitoral está finalizando os últimos preparativos para as Eleições do Sindipúblicos que serão realizadas na próxima semana de 18 a 21 de outubro.

Nesta sexta-feira (15) os sindicalizados já receberam logo pela manhã, em seus celulares e e-mail cadastrados, a senha para votação. A partir das 9h do dia 18/10 o sindicalizado deve acessar o site do Sindipúblicos e no espaço destinado às eleições, realizar seu login com CPF e fornecer a senha enviada, podendo assim registrar o seu voto. A votação online será realizada das 9h do dia 18 de outubro até às 17h do dia 21 de outubro de 2021 pelo site  www.sindipublicos.com.br

Paralelo ao sistema online, a Comissão Eleitoral termina nesta sexta-feira a organização das urnas físicas realizando a separação por rotas e lacrando-as garantindo toda lisura do processo eleitoral.

Duas chapas estão inscritas para concorrer ao pleito da Diretoria Executiva do Sindipúblicos. A Chapa 1- “RenovAção para Resistir e Avançar” tendo Iran Milanez (Incaper) na presidência e na vice Rodolfo Simões (DER) e a Chapa 2 – “#Juntos Somos + Fortes” tendo Gerson Correia de Jesus (Ceturb) na presidência e na vice Djanira Dondoni (Aposentada/Iases). Para o Conselho Fiscal a Chapa denominada “#Juntos Somos + Fortes” foi a única inscrita.

Quem preferir votar presencialmente, as urnas físicas estarão dispostas na Grande Vitória na sede do Sindicato, no IPAJM, em terminais da Ceturb (Campo Grande; Carapina; Jardim América; Laranjeiras; São Torquato; Vila Velha e Ibes), na sede do DER, SEDU, IASES e IEMA conforme dias e horários especificados.

No Interior, as urnas irão percorrer as principais cidades capixabas fazendo paradas para recolher votos nos escritórios regionais do Idaf/Incaper e algumas escolas, conforme rota programada pela Comissão Eleitoral.

Informações detalhadas podem ser obtidas em www.sindipublicos.com.br/eleicoes