Sindipúblicos visita nova sede da Ciretran Vitória

Confira a nova edição da Folha do Sindipúblicos
29 de janeiro de 2021
STF garante inconstitucionalidade em manobra do ES que inclui inativos em despesas com educação
11 de fevereiro de 2021

O presidente do Sindipúblicos, Tadeu Guerzet, realizou uma visita à nova sede da Ciretran Vitória na tarde desta terça-feira (09). Com a política de revitalização do Centro, a Ciretran foi mais uma unidade de atendimento do Governo do Estado que passa a funcionar na região, sendo instalado em um prédio próximo à Gruta da Onça, onde por anos foi sede do SindiPrev.

“Depois de tantos anos tendo problemas com as estruturas do Detran fomos surpreendidos. Fizemos sim alguns apontamentos, há uma ou outra coisa a se melhorar, mas no contexto geral o prédio parece atender as demandas da sociedade e dos servidores” comentou Tadeu.
Entre os problemas identificados está o de um vazamento de água, que conforme direção do Detran já está sendo solucionado.

A visita do Sindipúblicos à Ciretran faz parte da política constante de vistoria nas sedes do executivo para garantir que o Estado está oferecendo condições adequadas para os servidores atenderem com segurança, principalmente agora em período de pandemia, à sociedade.