Sindipúblicos terá representantes na Comissão em defesa dos direitos dos servidores criada pela OAB

Live abordará importância do Idaf na defesa agropecuária e florestal no Espírito Santo
11 de novembro de 2020
Sindipúblicos e outras entidades vão à Justiça contra privatização da Petrobrás
12 de novembro de 2020

O vice-presidente do Sindipúblicos e diretor da Pública – Central dos Servidores, Rodrigo da Rocha Rodrigues e o advogado do Sindicato, Célio Alexandre Picorelli de Oliveira serão um dos membros da Comissão Especial de Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos criada nessa terça-feira, 10 de novembro pela Seccional da OAB no Espírito Santo.

A criação da Comissão já era um pleito das entidades sindicais junto à OAB, encampado pela Pública que encaminhou solicitação para sua implantação. “Precisamos de ampliar os espaços, principalmente os técnicos, para fomentar o debate e a defesa da importância da valorização dos servidores para a sociedade e contrapor assim a onda de ataques que vêm sendo realizadas pelos governos” comenta Rodrigo da Rocha Rodrigues.

A Comissão será constituída pela auditora do Tribunal de Contas Lívia Cipriano Dal Piaz, como presidente; Anabela Galvão, como vice-presidente; Rodrigo da Rocha Rodrigues, como secretário geral; Thais Baeta Lustosa Pontes, como secretária adjunta; e como membros: Célio Alexandre Picorelli de Oliveira, Luiz Guilherme Vieira, Nathália Fernandes Machado, e Vanessa Machado Espíndula Zanotti.