Sindipúblicos suspende atendimento presencial por 15 dias

Servidora da saúde é morta em frente à filha
16 de março de 2021
Em pleno agravamento da Pandemia, Governo Bolsonaro aumenta medicamentos em até 13%
18 de março de 2021

Diante ao agravamento da crise sanitária vivida no Estado do Espírito Santo, o Sindipúblicos irá suspender seu atendimento presencial por 15 dias a partir desta quarta-feira, 17 de março.

Todos os diretores e funcionários estarão atuando em trabalho remoto de suas casas para garantir o atendimento primordial nesse momento aos sindicalizados e demais servidores de nossa base.

O Sindicato reforça sua posição favorável ao endurecimento das medidas restritivas nesse momento com o fechamento de todos os serviços, inclusive no setor público, que possa ser realizado por meio de trabalho remoto.

Repudiamos a atitude do Governo Casagrande em insistir em manter 50% de servidores presenciais mesmo em atividades que podem ser realizadas de forma remota. No momento que o próprio governador assume a iminência do colapso nas redes hospitalares pública e privada, com falta de leitos em vários hospitais, a manutenção de atividades presenciais em setores não essenciais revela a falta de compromisso do Estado em resguardar a vida dos servidores e da sociedade.

Destacamos também a defesa da imediata suspensão das aulas em todo território capixaba, visto o número crescente de crianças e adolescentes em UTI’s e professores contaminados perdendo inclusive suas vidas, como o caso da professora da rede pública Nilce Tatagiba de 62 anos.

Aos nossos sindicalizados e demais servidores, solicitamos que entrem em contato em qualquer indício de irregularidades em seus locais de trabalho para que possamos tomar as devidas providências. Para ser atendido, o sindicalizado pode continuar ligando normalmente para o nosso número geral 3205-4550.

Abaixo seguem os contatos das secretarias:

presidencia@sindipublicos.com.br
secretariageral@sindipublicos.com.br