Sindipúblicos renova convênio com o SESC e garante todos os serviços aos sindicalizados

Artigo | Servidor público – espécie em extinção?
22 de julho de 2022
Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito
26 de julho de 2022

Após um período de restrição oferecendo apenas serviços de lazer, o Sesc retomou a parceria com o Sindipúblicos garantindo descontos aos sindicalizados e dependentes a todas as atividades e serviços, incluindo educação, odontológico e consultas médicas.

“Estamos sempre em busca de convênios que venha contribuir na qualidade de vida de nossos sindicalizados com um preço justo e condições especiais. Nossa intenção é ofertar ampla opções de parceiros”, comenta Magna Nery Manoeli, diretora do Sindipúblicos.

Para garantir o acesso aos serviços do Sesc, o sindicalizado deve comparecer à uma das unidades do SESC no setor de matrícula com declaração do Sindipúblicos que está em dia com as obrigações sindicais, além de documento pessoal para que seja emitido a carteirinha do Sesc, pagar uma taxa de R$7 por carteirinha emitida e R$120 (em até 10 x R$12) para adesão ao convênio. (taxa única para titular e dependentes).

O convênio garante aos sindicalizados os mesmos valores dos comerciários e/ou diferenciados do público no geral.

Para informações de todos os serviços, centro de lazer e demais opções oferecidas pelo Sesc, acesse: www.sesc-es.com.br

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Titular:
– Declaração do Sindipúblicos que está em dia com as obrigações sindicais;
– Uma foto 3X4, recente.

Dependentes – Cônjuge/Madrasta/Padrasto
– Certidão de Casamento ou termo de convivência ou declaração de união estável conforme artigo 299 do código penal (com assinatura do casal com firma reconhecida em cartório e assinatura de duas testemunhas), que comprove a condição de ou  madrasta/padrasto.
– CPF;
– Uma foto 3 x 4, recente.

Dependentes – Filhos e/ou enteados:
– Certidão de Nascimento;
– CPF (conforme legislação vigente: RFB Nº 1548-2015)
– RG a partir 16 anos
– Uma foto 3 x 4, recente

Dependentes – Mãe/Pai:
– Cópia da Carteira de Identidade do TITULAR, que comprova a condição de MÃE/PAI.
– Uma foto 3X4, recente;

VALORES

– Custo da adesão ao convênio Sesc: anuidade de R$120,00 à vista ou parcelado em até 10 vezes de R$12,00 (dez parcelas de doze reais). Taxa única para o titular e seus dependentes;
– Custo de confecção da Carteira Sesc: R$ 7,00 (sete reais) – Taxa por carteirinha emitida.

QUEM SÃO OS DEPENDENTES

Os filhos e enteados de união civil ou de união consensual menores de 21 anos incompletos ou estudante até 24  anos incompletos, poderão usufruir deste convênio, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Serão também considerados como dependentes, pais ou padrastos do beneficiário titular com mais de 60 anos, desde que comprovada a condição de pais ou padrastos.

VALIDADE DO CONVÊNIO

A vigência do convênio é de 4 anos. Já a carteirinha terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de sua confecção, devendo ser renovada e paga nova anuidade.

Lista de serviços prestados e as respectivas tabelas utilizadas:

Turismo e Lazer — Tabela Comerciário
Educação — Tabela Comerciário acrescido de 20%
Serviços Odontológicos — Tabela Comerciário
Serviços Médicos — Tabela Comerciário
Esportes — Tabela Comerciário

.

O Sindipúblicos conta com você. Filie-se e fortaleça a nossa luta!

.