Sindipúblicos implanta sala virtual para atendimentos jurídicos

Diante a pandemia de Covid-19, o Sindipúblicos está implantando uma nova modalidade de atendimento com o intuito de otimizar as demandas junto aos sindicalizados que buscam o jurídico da entidade.

Desde o dia 27 de julho, os advogados do Sindipúblicos estão atendendo os sindicalizados após agendamento, por meio de uma sala virtual via  videoconferência.

Os interessados em atendimento devem ligar ou encaminhar mensagem para o WhatsApp do jurídico (27) 98150-2525 solicitando o agendamento. Depois de confirmada a data e o horário, o servidor irá receber um link para o acesso e instruções detalhadas de como utilizar o programa. O agendamento pode ser realizado também por e-mail juridico@sindipublicos.com.br

Cabe salientar que mesmo com suas atividades presenciais suspensas, o sindicato continua atendendo as demandas recebidas dos sindicalizados em defesa de um serviço público de qualidade. Diversas ações tem sido encaminhadas junto ao Ministério Público do Trabalho, ao governo estadual, bem como demais órgãos durante a pandemia no intuito de resguardar os direitos dos servidores públicos.

Para acessar o sistema confira o passo a passo abaixo: