Sindipúblicos faz chamamento público para conveniar creches e escolas infantis

Buscando atender cada vez mais a demanda de nossos sindicalizados, o Sindipúblicos inicia o chamamento público de empresas que queiram formalizar convênio com a entidade.

Com mais de 7 mil sindicalizados em todo o Espírito Santo, as empresas conveniadas poderão ter um público alvo superior à 21 mil pessoas se somados os dependentes legais e familiares.

Nesse primeiro momento, o sindicato convida as creches e escolas de ensino infantil de todo o Espírito Santo a encaminharem proposta de convênio especificando os percentuais de desconto; demais benefícios; breve histórico do estabelecimento de ensino, dados completos (CNPJ; responsáveis e contatos) para o e-mail: comunicacao@sindipublicos.com.br até o próximo dia 20 de maio. Só serão aceitas propostas que comprovem descontos ou vantagens reais para os sindicalizados. Não serão aceitos convênios com descontos fictícios ou que sejam entendidos de forma generalizada, buscamos fidelização.

As propostas com melhores condições aos nossos sindicalizados e dependentes serão selecionadas para formalização do convênio e divulgadas a partir de 01 de junho. Em contrapartida, o Sindipúblicos disponibiliza a divulgação do convênio em seu site e redes sociais (Instagram, WhatsApp, Facebook e Mailing), atingindo mais de 100 mil usuários/mês que visualizam e interagem com nossas publicações.