Sindipúblicos convoca assembleias no DIO e IPAJM dia 11/09

O Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo – SINDIPÚBLICOS convoca a categoria de servidores públicos do Departamento de Imprensa Oficial (DIO) e do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado ES (IPAJM) para Assembleia Geral Extraordinária, dia 11 de setembro, terça-feira.

IPAJM:

Horário: 14:00h

Local: Pátio da Autarquia – Av. Vitória 2365 – Consolação, Vitória ES.

Pauta:

01. Comunicar a entrega da pauta das reivindicações ao Governo à Presidência do IPAJM, entidades representativas dos servidores aposentados e pensionistas E OUTRAS AUTORIDADES E PODERES DO ESTADO;

02. Deliberar sobre ações de conscientização dos servidores DOS TRÊS PODERES e da população: – realização de manifestação na Perícia Médica;

– visitação a todos os setores do IPAJM, informando sobre a necessidade de engajamento nas ações dos servidores, bem como quanto à necessidade de se ater à ordem de chegada dos processos na tramitação dos mesmos;

– manifestação dos médicos do IPAJM: “dia da saúde”, com medição de pressão dos usuários do IPAJM, consultas, etc; neste dia, não haverá realização de perícia médica.

DIO:

Horário: 12:00h em primeira convocação ou trinta minutos após, em segunda convocação

Local: Auditório do DIO – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, n. 2375- Bento Ferreira – Vitória/ES.

Pauta: Deliberar sobre a paralisação das atividades laborais.

edital dio_11_09