Sindipúblicos convoca assembleia com servidores da SEDU e DIO dia 02/10

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo – SINDIPÚBLICOS, CONVOCA a categoria de servidores públicos da Secretaria Estadual de Educação – SEDU/ES, para Assembleia Geral Extraordinária em 02 de outubro de 2012, às 9h horas, no espaço da Secretaria, sito à Av. César Hilal, 1111 – Santa Lúcia, Vitória-ES, com a seguinte pauta: 1) Revisão da Lei 519; 2) Políticas de Carreira; 3) Precatórios; 4) Assuntos Gerais.

***

O Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo – SINDIPÚBLICOS, CONVOCA a categoria de servidores públicos do Departamento de Imprensa Oficial (DIO/ES) para Assembleia Geral Extraordinária, dia 02 de outubro, terça-feira às 12:00h no Auditório do DIO – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, n. 2375- Bento Ferreira – Vitória/ES.

Pauta:
1) Avaliação da posição do governo sobre a pauta de reivindicações;
2) Deliberação de medidas juri-políticas a serem adotadas;
3)Assuntos Gerais.

Sua participação é de extrema importância!