Sindicato terá sala de atendimento em Linhares

Os servidores de Linhares e toda Região Norte do Estado, a partir do dia 13 de março, contarão com uma sala de atendimento exclusivo. Localizado anexo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Linhares, o atendimento do Sindipúblicos será às segundas e quartas das 9h às 11h e de 12h às 16h30 realizado pela diretora Renata Setúbal.

O espaço será inaugurado oficialmente no dia 13 de março às 10h com um café da manhã e presença da diretoria e de advogados do Sindipúblicos que irão atender as demandas dos servidores presentes.

Na ocasião, os sindicalizados poderão encaminhar suas demandas e consultar andamentos de processos, agilizando assim a comunicação entre o sindicato e servidores da região, sem precisar que os mesmos se desloquem até Vitória. E em casos de demandas específicas, também serão realizados encontros com os advogados da entidade. Para garantir o melhor atendimento, o servidor deve ligar antecipadamente para (27) 9.9846-3592 e agendar o seu horário.