Sindicato suspende atendimento presencial e cobra que o Estado paralise atividades

Negros ainda são minoria em cargos públicos com altos salários
20 de novembro de 2020
Conselho Estadual de Saúde pede suspensão das aulas e Governo convoca reunião
23 de novembro de 2020

O Sindipúblicos decidiu suspender novamente o atendimento presencial diante ao surto de Covid-19 dentro da própria entidade, reflexo do funcionamento indiscriminado dos mais diversos setores na cidade o que tem gerado o aumento do número de casos e óbitos.

Sendo assim, a partir desta segunda-feira, 23 de novembro, os servidores que precisarem de atendimento devem ligar para o telefone geral 3205-4550 ou buscar os canais de atendimento online, seja pelas redes sociais ou WhatsApp. (confira abaixo a relação)

O sindicato reforça a necessidade de todos fazerem a sua parte evitando a circulação de pessoas para frear o aumento do número de casos e consequentemente mortes por coronavírus.

A entidade cobra também do governo Casagrande a necessidade de suspensão das atividades no serviço público. Como já denunciamos, várias autarquias estão tendo surto de casos revelando a ineficiência do Estado em controlar a pandemia dentro de suas próprias sedes.

É preciso que seja também responsabilizado o governo do Estado, que ignora as necessidades dos servidores, sem sequer atender aos pedidos de reunião, obrigando que servidores retomem atividades mesmo em locais sem condições.

O sindicato também defende que o Governo Estadual e Prefeituras estabeleçam medidas enérgicas que possam garantir a segurança da população com o devido cumprimento das medidas sanitárias.

Para entrar em contato com o Sindipúblicos:

Geral: 3205-4550

Secretaria Geral: (27) 98150-2700 – secretariageral@sindipublicos.com.br