Sindicato realizará curso sobre direitos e deveres do servidores na LC46

No próximo dia 12 de dezembro, quinta-feira, os sindicalizados terão uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a Lei Complementar 46/94. Conhecer os direitos e deveres estabelecidos na lei é de fundamental importância para os servidores, visto que ela instituiu o Regime Jurídico Único para os Servidores Públicos Civis da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações do Estado do Espírito Santo e qualquer dos seus poderes. Entre os pontos abordados no curso estarão os tramites de defesa relativos aos  Processo Administrativo Disciplinar – PAD’s.

Para ministrar o curso, foi convidado o advogado Alexandre Gonçalves, que lida diariamente com a defesa dos direitos dos servidores nas ações promovidas pelo Sindicato. Com vagas limitadas, as inscrições estão abertas e devem ser confirmadas pelos contatos disponibilizados abaixo junto à Secretaria de Relações e Formação Sindical.  Participe!

Curso – Direitos e deveres dos servidores estaduais segundo LC46
Dia 12/12 (quinta) às 8h30 – 35  vagas
Palestrante – Dr. Alexandre Gonçalves – advogado do Sindipúblicos
Inscrições – 9.9960-0270 / 3205-4579

• Elias Moulais

Deveriam trazer este curso para os sindicalistas de Cachoeiro.

• Carlos Antonio de Melo

Os magistrados, deputados estaduais, pessoal da seger e outros que só entendem de leis quando se é contra o servidor, e quando é a favor do servidor estes não entendem nada de nada. Portanto não adianta nós servidores ficarmos sabendo dos nossos direitos se os guardiões do mesmo não querem nem saber. Para mim é chover no molhado.