Sindicato realiza assembleias em Colatina e Linhares nesta quarta (14)

Retomando a maratona de visitas ao interior do Estado, o Sindipúblicos irá realizar na próxima quarta-feira (14/03) assembleias regionais em Colatina e Linhares.

O intuito é levar informações atualizadas das ações jurídicas e políticas em andamento pelo Sindicato e oportunizar que os servidores encaminhem suas demandas denunciando os problemas vivenciados.

A ação faz parte da atual política do Sindicato de interiorizar suas ações e atividades garantindo assim um melhor atendimento e maior acesso de todos os servidores públicos estaduais aos serviços oferecidos pelo Sindipúblicos. A previsão da diretoria é ampliar o número de cidades visitadas, chegando à uma média de 16 municípios nas diversas regiões do Estado.

Inicialmente estão previstas assembleias nas cidades de Iúna, Castelo, Colatina, Fundão, Montanha, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçui, Muqui, Venda Nova do Imigrante, Barra de São Francisco, Nova Venécia, Guarapari, Marataízes, Afonso Cláudio e Itaguaçu estão entre as cidades onde serão realizadas assembleias.

Confira abaixo as próximas assembleias:

COLATINA e região: Baixo Guandu, Marilândia, João Neiva, São Roque do Canaã e Pancas
09h30 – Auditório do Sindicato dos Servidores Municipais (SISPMC) –  Rua Dr. Joaquim Ribeiro Filho, 154 – Bairro Vila Nova

LINHARES e região: Rio Bananal, Sooretama, Jaguaré e São Mateus
15h – Teatro Níce Avanza – Rua da Conceição, s/n, Centro, (próximo a Praça 22 de agosto)