Sindicato programa passeios de 2019 para sindicalizados

Os sindicalizados já podem anotar na agenda os próximos passeios organizados pelo Sindipúblicos. Já estão programadas três viagens nacionais. Em fevereiro para o Circuito das Águas entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, em julho para São Lourenço (MG), Aparecida (SP) e região e setembro para Caldas Novas em Goiás.

A primeira viagem sairá de Vitória no dia 07 de fevereiro com destino à Raposo (RJ). Até o dia 10, vamos visitar Eugenópolis e Itaperuna em Minas Gerais e curtir uma noite de degustação de queijos e vinhos, além de música ao vivo no Hotel.

Já o segundo passeio programado será realizado de 12 a 21 de julho. Na ocasião os sindicalizados conhecerão as belezas naturais e curtir o clima frio de Serra Negra (SP), além das cidades de Monte Sião e Aparecida. Já em Minas Gerais irão visitar São Lourenço, famosa por suas águas hidrominerais. E em setembro está programado o passeio para Caldas Novas e região, em breve maiores informações.

Todo os passeios são pensados para trazer momentos de lazer e descontração contribuindo para a qualidade de vida dos nossos sindicalizados. Atendendo a pedidos, os passeios são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentado, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo das viagens é rateado entre o Sindicato e os servidores que viajam. Para informações detalhadas e inscrições os interessados devem ligar para (27) 3205-4550.

Raposo e Região – 07 a 10 de fevereiro

07/02 – Saída do Bob’s da Praça dos namorados em Vitória às 22h30

Visita à Itaperuna
Tarde livre

Saída para Eugenópolis
Tarde livre
Noite – Degustação de vinhos e queijos. Música ao vivo no hotel

Manhã livre
13h – Retorno para Vitória

*Valor do passeio: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).
* Hotel do Gentil – Raposo
*Programação/passeios sujeitos à alteração.