Sindicato firma convênio com plano odontológico

Sempre preocupado com a saúde e bem estar dos seus filiados o Sindipúblicos firmou mais um convênio na área. Os sindicalizados, bem como seus dependentes, incluindo pai, mãe, sogro(a), irmãos e filhos maiores de 18 anos, já podem contratar o plano odontológico Belo Dente.

A parceria firmada com o Sindipúblicos garante um atendimento numa ampla rede conveniada nas principais cidades do Estado a partir de R$21,50 por pessoa. O plano abrange todos os procedimentos do Rol da ANS, entre esses estão limpeza/raspagem, restauração, diagnóstico/consulta, radiografias, tratamento de gengiva, tratamento de canal, odontopediatria, extração, coroa metálica/cerômero, plantão 24h/urgência entre outros.

Para contratar o Belo Dente, o sindicalizado deve entrar em contato diretamente com a Ellos Corretora de Seguros: (27) 3141-1330; Whatsapp (27) 9.9277-7367; e-mail contato@ellosseguros.com.br

Para usufruir os descontos, é necessário apresentar a carteira de sindicalização e o contracheque atualizado com o desconto para o Sindipúblicos  ou uma comprovação de sindicalização que é fornecida pela Secretaria Geral e encaminhada por email ou WhatsApp.

Conheça também os demais convênios do Sindipúblicos clicando aqui. Se ainda não é filiado, entre em contato 3205-4550, filie-se e venha usufruir de toda nossa estrutura de atendimento nas áreas jurídicas, convênios, cursos e passeios, além de fortalecer a luta em prol da categoria e de um serviço público de qualidade.

Confira aqui os procedimentos do Roll da ANS