Sindicalizados terão entrada garantida na Festa “Público Alvo”

Visando se aproximar dos mais diversos servidores, o Sindipúblicos fechou uma parceria com o Clube 106 na realização da Festa Público Alvo, que será realizada no segundo dia do VI Congresso, quinta-feira (06) a partir das 21h.

O objetivo é contribuir para um momento de descontração e confraternização entre os servidores, bem como seus familiares e amigos.

As bandas Malacaxeta e Caixadá irão tocar clássicos ‘brazucas’ de renomados artistas como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Cássia Eller, Skank, Paralamas do Sucesso, Gabriel Pensador, Los Hermanos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Belchior, Sérgio Sampaio, Os Mutantes, Ney Matogrosso, Novos Baianos, Rita Lee. O Dj Fabrício Bravim também é um dos convidados.

Para facilitar a participação, todos os sindicalizados, participantes ou não do VI Congresso, terão sua entrada liberada, para isso devem apresentar a carteirinha e/ou contracheque. E os demais participantes pagarão R$15 com nome na lista (clique aqui) e R$ 20 na bilheteria do local do evento.

Festa Público Alvo
06 de junho | quinta-feira | 21h
Clube 106 | Av. Francisco Generoso da Fonseca, 641 – Jardim da Penha, Vitória – ES.
* O Sindicato não se responsabilizará pelo transporte dos congressistas do local do evento para a festa.
* Programação sujeita a alteração.