Sindicalizados têm direito aos serviços do Sesc-ES

Os sindicalizados ao Sindipúblicos podem desfrutar dos mais diversos serviços oferecidos pelas unidades do Sesc-ES nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, turismo entre outras.

Espalhadas por todo o Espírito Santo, o Sesc oferece em suas unidades tratamento odontológico a preços acessíveis; escolas de ensino infantil, fundamental e médio; consultas médicas nas áres de pediatria, dermatologia, saúde ocupacional e assistência a segurança do trabalho; cursos; eventos; peças teatrais e cinema (Sesc Glória); hospedagem nos Centros de Turismo.

Entre as possibilidades do sindicalizado, está de desfrutrar dos Centros de Turismo, que oferecem toda uma infraestrutura com hospedagem, alimentação e lazer com parques aquáticos e outras atividades. O Sesc de Praia Formosa é considerado um dos maiores complexos turísticos do Brasil.

Para desfrutar de todos os serviços, o sindicalizado deve comparecer a uma das unidades do Sesc e levar a carteirinha de Sindicalizado e o contracheque com o desconto atual da mensalidade.

Acesse http://www.sesc-es.com.br e obtenha informações detalhadas.