Sindicalizados têm direito aos serviços do Sesc-ES

Juízes dizem que Reforma Trabalhista não poderá ser aplicada
10 de outubro de 2017
Juiz manda retirar outdoor que criticava benefícios de magistrados
11 de outubro de 2017

Os sindicalizados ao Sindipúblicos podem desfrutar dos mais diversos serviços oferecidos pelas unidades do Sesc-ES nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, turismo entre outras.

Espalhadas por todo o Espírito Santo, o Sesc oferece em suas unidades tratamento odontológico a preços acessíveis; escolas de ensino infantil, fundamental e médio; consultas médicas nas áres de pediatria, dermatologia, saúde ocupacional e assistência a segurança do trabalho; cursos; eventos; peças teatrais e cinema (Sesc Glória); hospedagem nos Centros de Turismo.

Entre as possibilidades do sindicalizado, está de desfrutrar dos Centros de Turismo, que oferecem toda uma infraestrutura com hospedagem, alimentação e lazer com parques aquáticos e outras atividades. O Sesc de Praia Formosa é considerado um dos maiores complexos turísticos do Brasil.

Para desfrutar de todos os serviços, o sindicalizado deve comparecer a uma das unidades do Sesc e levar a carteirinha de Sindicalizado e o contracheque com o desconto atual da mensalidade.

Acesse http://www.sesc-es.com.br e obtenha informações detalhadas.

1. Rodrigo Rodrigues disse:

Muito bom convênio.

2. Schirley Marvila disse:

Boa tarde, gostaria de saber o valor de uma diária para três pessoas. Temos o convênio com o Sindipublico.

3. Nicia Pereira disse:

Boa tarde!
    Sou funcionaria publica tenho direito a carteira do sesc??