Sindicalizados têm descontos em tratamentos fonoaudiológicos e psicopedagógicos

Fonoaudiologia
16 de janeiro de 2018
Denúncias de fraudes levam à exoneração da diretora-presidente do Iema
18 de janeiro de 2018

Preocupado em oferecer uma ampla rede de convênios, com serviços diversos, o Sindipúblicos renovou a parceria com a fonoaudióloga e psicopedagoga Sabrina Sousa.

Os sindicalizados e seus dependentes possuem desconto de 20% nos atendimentos realizados no consultório, em que realiza avaliações e sessões de fonoaudiologia e psicopedagogia atendendo à adultos, crianças e adolescentes. Entre os tratamentos oferecidos estão a atuação nas áreas de voz, leitura, escrita e motricidade orofacial.

O consultório fica localizado no Centro de Vitória, na Rua Henrique Novaes, 88 sala 1109 ed. Chamboard (ao lado do Ministério Público Estadual e próximo à Defensoria Pública). Para agendamento, o sindicalizado deve entrar em contato pelo telefone (27) 99268-7455

Para usufruir os descontos, é necessário apresentar a carteira de sindicalização e o contracheque atualizado com o desconto para o Sindipúblicos  ou uma comprovação de sindicalização que é fornecida pela Secretaria Geral e encaminhada por email ou WhatsApp.

Clique aqui e conheça os demais conveniados ao Sindipúblicos. Se ainda não é filiado, entre em contato 3205-4550, filie-se e venha usufruir de toda nossa estrutura de atendimento nas áreas jurídicas, convênios, passeios, além de fortalecer a luta em prol da categoria e de um serviço público de qualidade.