Sindicalizados têm 20% de desconto em acompanhamento nutricional

Assembleia irá discutir as demandas dos servidores do Iases nesta sexta
20 de agosto de 2021
Reforma Administrativa atinge aposentados e traz riscos à previdência dos servidores
24 de agosto de 2021

Uma vida saudável é importante indiferente da idade. Para contribuir com a melhoria nos hábitos alimentares e qualidade de vida, o Sindipúblicos fechou parceria com o profissional Tiago Vasquez, graduado em Nutrição, graduado em Farmácia-Bioquímica e Pós Graduando em Fitoterapia, além de possuir formação em cursos de Terapias Integrativas Complementares (PICs).

Com atendimento no Centro de Vitória ou de forma online, o profissional preza por um atendimento que “leva em consideração as preferências alimentares e anseios dos meus pacientes e construo junto com eles os planos alimentares, metas e mudanças no estilo de vida, de modo a construirmos uma relação transformadora e mudanças duradouras. Atendo na modalidade presencial e online, prestando serviços de orientação nutricional, consulta em nutrição, avaliação corporal e acompanhamento para tratamento de questões relacionadas a peso corporal, hábitos alimentares, doenças crônicas não transmissíveis, entre outros” destaca Tiago.

A consulta online leva cerca de 1h30 min e engloba:

• Bate papo inicial para entender o estilo de vida do paciente, hábitos e dificuldades enfrentadas;
  • Avaliação do estado nutricional (questionário de sintomas exames de sangue avaliação de medicações usadas );
  • análise da alimentação do paciente;
  • plano alimentar (dieta proposta);
  • orientações e materiais adicionais

Já na consulta presencial são abordados todos o pontos da consulta online, além de também realizar a avaliação física por meio de Antropometria (dobras cutâneas, balança de bioimpedância, circunferências corporais), e nas consulta de Orientação Nutricional são prestados as mesmas avaliações da consulta online, excetuando a montagem de Plano Alimentar, o que confere a este atendimento um custo mais baixo.

Aos sindicalizados do Sindipúblicos é ofertado um desconto de 20% sobre o valor do serviço a ser prestado. Para informações mais detalhadas, os sindicalizados podem acessar o Instagram @tiago.vasquez ou contatar pelo WhatsApp 27 99649-3313.