Sindicalizados passam a ter desconto em hotéis de todo país

O Sindipúblicos firmou convênio com a Rede de Hotéis Bristol e com a Plaza Inn que possuem unidades nas principais cidades brasileiras. O sindicalizado terá desconto de 10% sobre a tarifa do dia disponível. Para usufruir do benefício basta apresentar a carteirinha do Sindicato e comprovação que está em dia com a entidade.

Os hotéis da Rede Bristol que aceitam o convênio são:

Allia Gran Hotel Brasília Suites, Allia Gran Hotel Pampulha Suites, Bristol Jaragua Hotel, Bristol La Place, Bristol Merit Hotel, Bristol Pampulha Lieu, Bristol Jaragua Hotel, Bristol La Place, Bristol Merit Hotel, Bristol Pampulha Lieu, Bristol Convention Hotel, Bristol Lagoa Santa, Bristol Itabira Hotel, Bristol Alameda Vitória, Bristol La Résidence, Bristol Diamond Suites, Bristol Easy Hotel – Reta da Penha, Bristol Easy Hotel Itaparica, Bristol Guarapari Residence, Bristol Vista Azul, Bristol Easy Hotel Cachoeiro, Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, Bristol Evidence Hotel, Bristol Express Hotel São Luís, Bristol Manaus Airport e Bristol Recife Hotel.

Já os da rede Plaza Inn são: All Inn Sorocaba Hotel, Plaza Inn Araxá, Plaza Inn American Loft, Plaza Inn Master, Plaza Inn Economic, Plaza Inn Trevo Sorocaba, Plaza Inn Week Inn, Plaza Inn Pousada do Capitão, Plaza Inn Executive, Plaza Inn Augustus e Plaza Inn Breeze Aeroporto Goiânia.

Com o convênio, os sindicalizados poderão se hospedar em hotéis de qualidade e bem localizados facilitando sua estadia nas cidades que estão visitando a passeio ou trabalho.

A diretoria do Sindipúblicos tem atuado para aumentar a rede de conveniados garantindo melhores benefícios aos nossos associados. Clique aqui e confira a lista completa dos nossos convênios.