Sindicalizados passam a ter convênios com Novo Milênio, Senac e Multivix

Ampliando os convênios educacionais, o Sindipúblicos assinou três novos contratos com renomadas faculdades, totalizando doze instituições de ensino parceiras que irão oferecer descontos que poderão chegar até a 50% dependendo da data de pagamento e modalidade do curso.

Tanto os sindicalizados, quanto seus filhos e demais dependentes legais terão desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação, entre outros ofertados pela Multivix, Senac e Novo Milênio.

Outra novidade é que além da Grande Vitória, tanto a Multivix quanto o Senac possuem unidades no interior do Estado. O Senac está presente em Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Santa Teresa e São Mateus. Já a Multivix possui unidades  Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Vale ressaltar que para que o sindicalizado tenha direito ao convênio ele deve apresentar carteira de filiado junto com o contracheque ou declaração que comprova que está adimplente com a entidade, além de um documento de identidade com foto.

MultivixCachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

8% de desconto na graduação (exceto Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária)

15% pós-graduação presencial

10% pós-graduação ead

multivix.edu.br – Tel: 3335-5666

SenacVitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Santa Teresa e São Mateus

10% em qualquer curso oferecido por uma das unidades do Senac no Espírito Santo

www.es.senac.br –  Tel: 3325-8311

Novo MilênioVila Velha

20% de desconto graduação e pós-graduação + 5% de desconto pagando até o 1º dia útil de cada mês.

www.novomilenio.br – Tel: 3399-5555

• pires.d. rk@gmail.com

Boa tarde!
    Gostaria de saber qual documento que levamos nessas instituições acima??

• Olá, bom dia! O sindicalizado deve apresentar carteira de filiado junto com o contracheque ou declaração que comprova que está adimplente com a entidade, além de um documento de identidade com foto.