Sindicalizados passam a contar com novos convênios na área da saúde

O Sindipúblicos tem reforçado sua ação para ampliar a rede de conveniados em busca de cada vez mais propiciar que seus sindicalizados tenham acesso facilitado a serviços diversos.

Entre os novos convênios foi firmada uma parceria com a Clínica Atend Já. Os sindicalizados passam a ter 10% de desconto nos valores das consultas eletivas e 10% nos exames laboratoriais realizados no posto de coleta do Laboratório Bioclínico situado também nas dependências da clínica. Confira abaixo as principais especialidades da Clínica Atend Já que funciona na Rua Gama Rosa, próximo ao Sindipúblicos.

Outra novidade é o convênio com a psicóloga Rosângela Aparecida Eleotério (CRP 16/2706) que atenderá os sindicalizados com 40% de desconto em cima do valor da consulta individual.  O que representa que de R$150, o sindicalizado pagará R$90 por consulta.

Atendendo as demandas dos nossos associados do interior do Estado, o sindicato estabeleceu com o consultório odontológico Pamela Marquiori (CRO 0948), 15% de desconto em clínica geral, endodontia, dentística, periodontia e cirurgias.

Vale ressaltar que para que o sindicalizado tenha direito ao convênio ele deve apresentar carteira de filiado junto com o contracheque ou declaração que comprova que está adimplente com a entidade, além de um documento de identidade com foto.

Clínica Odontológica Dra. Pâmela Marquiori

Av. Jones Santos Neves, 556, Sl 104, Centro – Barra de São Francisco