Sindicalizados elegem Comissão Eleitoral

Em Assembleia Geral Eleitoral realizada na manhã desta terça-feira, 31 de julho, no auditório da CDL Vitória, no Centro da Capital, os sindicalizados elegeram os servidores que irão compor a Comissão Eleitoral.

Foram escolhidos Ana Vanessa (Incaper), Leonardo Machado de Moares (Ipem) e Vailson Schineider (IDAF). Na suplência foi eleito Marcos Rogerio Machado Coelho (IPEM) .

A Comissão será responsável por coordenar todo processo eleitoral que irá eleger a diretoria para a gestão 2018/2020 conforme determina o Estatuto:

Art. 52 – O processo para eleição dos membros de Direção e Fiscalização terá início após as deliberações da Assembleia Geral Eleitoral, que será convocada para definir os membros da Comissão Eleitoral, data do pleito e demais procedimentos necessários ao bom encaminhamento do processo democrático das eleições, em conformidade com os dispositivos legais e respeitadas as normas contidas neste Estatuto quanto à garantia da igualdade de condições entre as chapas concorrentes.

Além da escolha dos membros da Comissão Eleitoral, os sindicalizados presente foram informados sobre o andamento dos principais processos coletivos.