Sindicalizados da região Serrana e Sul elegem representantes sindicais

Entidades denunciam Vale na ONU e realizam protesto em frente à escritório da empresa
23 de junho de 2022
Sindipúblicos cobra da Sedu regulamentação da remoção de Ase’s
23 de junho de 2022

Nesta segunda (20) e terça-feira (21) a diretoria do Sindipúblicos esteve em Venda Nova do Imigrante, na Fazenda do Incaper em Pacotuba e em Cachoeira de Itapemirim em Assembleias regionais para eleição dos delegados sindicais da região.

Representando o Sindipúblicos esteve presente a diretora Renata Setubal e o presidente Iran Caetano. De forma online o advogado Célio Picoreli também participou das assembleias oportunizando que os servidores tirassem dúvidas quanto aos processos coletivos.

Em Pacotuba foram eleitos Felipe Rosa e Anemir de Oliveira; em Venda Nova do Imigrante Arilson Stoffel e em Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Castiglione.

A realização das assembleias no interior faz parte de uma nova política de atuação da Nova Diretoria do Sindipúblicos para se aproximar dos seus sindicalizados facilitando a comunicação entre a base e o Sindicato.

.

O Sindipúblicos conta com você. Filie-se e fortaleça a nossa luta!

.