Sindicalizados contam com até 15% de desconto em ótica

Os sindicalizados ao Sindipúblicos e seus dependentes contam agora com até 15 % de desconto nas Óticas Alternativa, localizada no famoso calçadão da rua Sete, no Centro de Vitória.

Para armações, lentes de contato e óculos de sol, os sindicalizados que pagarem os serviços à vista conseguem um desconto de 15%, já se parcelar, o valor do desconto é de 10%.

Também são oferecidos preços diferenciados para as lentes ópticas, mas que devido às especificidades de cada uma, diante às recomendações do oftalmologista do cliente, os valores são orçados sobre demanda.

As Óticas Alternativa tem uma grande variedade de armações e óculos de sol, e está localizada próxima ao Sindipúblicos. Para informações detalhadas (27) 3031-0774.

Óticas Alternativa

Rua sete, 65, loja 04, Vitória. (27) 3031-0774