Sexta-feira é o último dia de atualizar dados para votar online nas eleições do Sindipúblicos

Contagem regressiva para as Eleições do Sindipúblicos de 18 à 21/out
8 de outubro de 2021
Tudo preparado para as eleições do Sindipúblicos
15 de outubro de 2021

Esta sexta-feira, 15 de outubro, é o último dia antes das eleições para que os sindicalizados que estão com dados desatualizados regularizarem suas informações para garantir acesso ao sistema virtual de votação das Eleições do Sindipúblicos.

Para atualização de seus dados, preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone (27) 9.9860-3118.

Todos os sindicalizados com dados atualizados receberão por e-mail e sms (celular) uma senha única para acesso ao link de votação que estará disponível no site do Sindipúblicos a partir das 9h da próxima segunda-feira, 18 de outubro.

As eleições sindicais serão realizadas de 18 a 21 de outubro de 2021 para escolha dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindipúblicos. O processo de votação será híbrido, ou seja, online e através de cédulas, conforme critérios definidos pela Comissão Eleitoral.

Informamos que o setor de cadastro do Sindicato também está entrando em contato com nossos sindicalizamos para agilizar o processo. Alertamos que não forneça seus documentos pessoais, principalmente senhas e dados de cartões de créditos para terceiros a fim de evitar qualquer tipo de golpe. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo 3205-4550.

Informações detalhadas sobre as Eleições do Sindipúblicos podem ser acessadas em sindipublicos.com.br/eleicoes

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL SINDIPÚBLICOS

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.